Au

Sou uma vira-lata (SRD) sapeca com 10 anos de idade. Esse ano eu fiquei dodoí, tive um tipo de câncer com o nome de mastocitoma. Não resisti ao tratamento e faleci no dia 28/09. hoje cuido da minha familia do céu.

sábado, 5 de setembro de 2009

Dia de sorinho

Acabei não conseguindo levar a Nina na IJV. O transporte estava caro demais para o meu orçamento e no dia havia ocorrido um tiroteio em Maguinhos (caminho da minha casa para o IJV), na faxa de Gaza, então ficamos em casa.

Ela ficou caidinha, mas meu vizinho que trabalha numa clinica veterinária me indicou que era bom tomar soro com complexo b e glicose. Então ela ficou no soro a tarde toda e depois de um bom banho ela se animou toda. Ela diminuiu no vomito, está apenas vomitando liquido uma vez por dia pela manhazinha.

0 comentários:

Postar um comentário