Au

Sou uma vira-lata (SRD) sapeca com 10 anos de idade. Esse ano eu fiquei dodoí, tive um tipo de câncer com o nome de mastocitoma. Não resisti ao tratamento e faleci no dia 28/09. hoje cuido da minha familia do céu.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Obrigada...

Queria agradecer ao apoio que estou recebendo. Agradeço muito!

Essa terça foi um dia dificil. É estranho sentir a casa vazia, de não ver aquele rabo batendo nas coisas (principal na sua perna), das rondas noturnas que só ela fazia e do funcinho dela na minho meu braço tentando me impedir de trabalhar ou de teclar para fazer carinho nela.

Com certeza ela foi a melhor coisa que aconteceu em 10 anos na minha vida. Me ajudou no meu cárater e pricipalmente, me deu maturidade e responsabilidade. É Nininha esse ano eu seria capaz de fazer Medicina ou Veterinária depois que você me fez aprender nomes de remédios, como colocar a agulha na sua veia e principalmente aprender coisas com nomes extremamente dificies. Aprendi a não ter medo de agulha e de ser fria quanto situações que passamos juntas.

A Nina me ensinou uma coisa importante. É que mesmo que longe agora, ela estará sempre no meu coração. E mesmo sendo uma cachorra, eu sempre considerei ela como minha irmã. A melhor irmã do mundo, melhor que meus irmãos!! EHHHHH DANILO E DANIEL FAZEM BAGUNÇA D+!!

Hehe ^^

E meu anjinho... você sempre será lembrada. Acho que agora posso contar a mama que a 10 anos atras, a primeira coisa que você fez quando pisou em casa foi fazer cocô na cama dela x_X Brinks isso será um segredo nosso e do pessoal do blog né!?! ò_ó

Hehe ^^

Ilumine sempre o nosso caminho Nina ^^ Meu anjinho eterno.

Obrigada por tudo.


Beijos

2 comentários:

Amanda disse...

nossa, que triste esta notícia. Torci tanto por ela. Tenho acompanhado o blog e vi como ela foi guerreira. Meu cachorro tb luta contra um câncer. Me emocionei com as homenagens, acredite, estou até chorando...
assim como seu irmão, eu também faço musiquinhas para o meu amigão de 4 patas
bjos de Sampa

Ana Paula disse...

Nossa, não sei como não descobri esse blog antes, estou cursando veterinaria e esse semestre estou fazendo um trabalho sobre o mastocitoma, e acabei achando seu blog. Sinto muito pela Nina, ela com certeza era uma companheira e tanto! e que guerreira! mas tenho certeza que enquanto ela estava com vocês ela aproveitou da melhor maneira possivel. E acho que ela ficaria feliz de saber que esta me ajudando muito neste trabalho. Obrigada ;D e fique com Deus

Postar um comentário