Au

Sou uma vira-lata (SRD) sapeca com 10 anos de idade. Esse ano eu fiquei dodoí, tive um tipo de câncer com o nome de mastocitoma. Não resisti ao tratamento e faleci no dia 28/09. hoje cuido da minha familia do céu.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parte 2 - Mais Soro



Hoje a Nina não está forte para voltar a quimioterapia. Ela voltou a tomar soro com glicose e o Dr. Glauco deu uma bateria de vitaminas e outros remédios para ela tomar. Vou fazer uma lista da quantidade de agora:

  • 1/2 comprimido de Sucrafilm
  • 1/4 comprimido de Ranitidina 150
  • 1 e 1/4 comprimido de Baytril 50
  • 1 comprimido de Meticortem 20 mg (prednisona)
  • 1 comprimido de Difenidramina 3
  • Parvulan (1 aplicação por semana)
  • 2 comprimidos de Animomix Pet
  • 1 comprimido de Hemolitan pet (Glauco fiquei 20 minutos tentando traduzir isso na sua receita XD)
Tadinha do meu baby. Quanto remédio!

Tirei umas fotos dos "tumores", ainda não defini uma palavra melhor para Linfonodo. Nas fotos o mais aparente é o que fica próximo da perna esquerda, mas há outro no centro acima do "tumor" maior. Enfim, hoje descobri que são 3, vou contar no próximo post.




1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Sinto muito pela Nina. Tambem tenho uma filhinha que esta c/cancer e começou a fazer tratamento c/o Dr Glauco esta semana. Ele passou p/ela o Parvulan, não estou conseguindo comprar. Como vc comprou?
Meu email e orkut é: brunastulpen@hotmail.com, por favor se puder me ajudar manda um email ou deixa um recadinho no orkut.
Obrigado. Bruna.

Postar um comentário