Au

Sou uma vira-lata (SRD) sapeca com 10 anos de idade. Esse ano eu fiquei dodoí, tive um tipo de câncer com o nome de mastocitoma. Não resisti ao tratamento e faleci no dia 28/09. hoje cuido da minha familia do céu.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Homenagem do Danilo

Agora olhe por mim no céu minha linda! após tanta luta pra sobreviver se foi uma parte de mim e de minha família. Sempre me refirindo a ti como minha irmã, pois foi através de meus braços que entrou em nossa família.Fico triste por agora e tenho medo de quando realmente a ficha vai cair, mas de qualquer forma a tristeza de agora em nada afeta a grande alegria que me proporcionou. Grande responsável na formação de meu caráter e de grande ajuda em minha educação! Essas palavras nada são comparados a sentimento que tinha, tenho e sempre terei por ti.Fica aqui uma pequena homenagem à ti minha irmã!

Fonte: Orkut do Danilo

0 comentários:

Postar um comentário