Au

Sou uma vira-lata (SRD) sapeca com 10 anos de idade. Esse ano eu fiquei dodoí, tive um tipo de câncer com o nome de mastocitoma. Não resisti ao tratamento e faleci no dia 28/09. hoje cuido da minha familia do céu.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Homenagem do Daniel

Fica aqui minha homenagem a vc, meu amor! q me deu o seu amor sincero, sem vaidade, sem repressão, sem medo, sem perdaum! sem nunca pedir nada em troca!! vc q me ensinou muito, q me fez feliz, quando fazia chichi na sala, quando ruia a minha meia, quando pulava em mim ao chegar em casa, quando uivava ao som do violão, quando ficava feliz quando te dava banho, quando latia pra chamar atenção, quando corria e ficava cansada, quando babava, quando me arrastava pela coleira, quando ficava tonta procurando seu bileco, quando tosava, quando soltava pelo pela casa, quando ficava ao lado da cama, quando chamada, naum importasse a hora, vinha rapido e com o bileco na boca, quando brinacavamos de lutinha e eu deixava vc ganhar, e n vem latir q ñ pq eu sempre deixei!ficava triste quando estavamos tristes e feliz quando estavamos felizes, por estinto, quam sabe, mas no fundo eu sei q vc sempre soube de tudo, quando eu cantava musicas mudando a letra e colocando seu nome e ainda com uma voz idiota, e msm assim vc prestava atenção! me fez feliz em todas as fases, quando brigava com todos a minha volta, vc nunca apontou a pata pra mim, na fase de crescimento, aprendizagem, maturidade, enfim...tanto pra falar de vc q fez parte da minha vida de forma tão intensa q nem eu msm tenho noção, talvez as algumas pessoas ñ intendão esse laço...mas fica minha homenagem a vc minha irmã! VC FOI O PRIMEIRO AMOR DA MINHA VIDA! NINA OBRIGADO POR AINDA EXISTIR EM MIM!

Fonte: Orkut do Daniel

0 comentários:

Postar um comentário