Au

Sou uma vira-lata (SRD) sapeca com 10 anos de idade. Esse ano eu fiquei dodoí, tive um tipo de câncer com o nome de mastocitoma. Não resisti ao tratamento e faleci no dia 28/09. hoje cuido da minha familia do céu.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tempo mano velho...

Nossa já se passou duas semanas que não posto aqui. O que eu posso dizer dessas semanas que passou?

Nina tem picos de estar bem e estar mal. Quando eu estou em casa, ela fica bem. Quando eu tenho que sair para ir aos cursos ou nos treinos de teatro ela piora. Resumindo, todo final de semana ela passa mal.

Hoje ela está um pouco mal, ontem ela vomitou, se sente tonta (quando anda troca as pernas e quase cai). Mudei a cama dela da sala para o meu quarto e fiz compressa de agua gelada. O "nódulo" dela está quente, mas o resto do corpo não está. Logo não é febre. Ela está tomando todos os remédios direitinho. os de vitamina, ela pega direto da minha mão. Que bonitinhoooo ^^

Não levamos ela na quimioterapia nesses ultimos duas sexta-feiras. PORQUE, além das brigas entre meus pais e eu, ela as sextas de manha não estava conseguindo levantar. Na quinta passada eu não fiquei em casa e quando chego as 6:30 da manha em casa, meu pai fala que ela vomitou e não estava se sentindo bem.

Vou falar um pouco sobre a briga minha com os meus pais. Eles estão querendo sacrificar a Nina, e eu nem sonhando quero isso. Para mim se tem chance dela sobreviver eu vou mover mundos para isso se concretizar. Afinal, sacrificio para mim é assassinato. T_T

Não ligo de ter gastado todo o meu salário em remédios, exames e gasolina. Gasto tudo de novo se for necessário para a Nina viver. E assim vamos vivendo. E duro, eu sei, mas não sou de desistir facil. E quem tiver o seu animalzinho na mesma situação que a minha, não desista. É uma batalha e só os bravos guerreiros vencem ^^

Enfim, sexta a Nina vai na clínica, nem que eu tenha que roubar o carro (SAIAM DA RUA, SOU UMA NEGAÇÃO DIRIGINDO). Hehe!!

Beijos e boa semana para todos ^^

0 comentários:

Postar um comentário